Tratamentos

Plasma de Argônio

Quando um paciente volta a ganhar peso após a cirurgia bariátrica a técnica de aplicação do Plasma de Argônio é uma opção. Com esse tratamento o diâmetro da cavidade estomacal é reduzida gradualmente, retardando o esvaziamento gástrico e promovendo a sensação de saciedade por mais tempo. O procedimento é minimamente invasivo, realizado por endoscopia não necessitando de outra cirurgia.

Muitos pacientes nos procuram cansados de fórmulas mágicas, suplementos, dietas milagrosas.

Para quem é indicado o tratamento com Plasma de Argônio?

Pacientes que tiveram o reganho de peso após a cirurgia bariátrica (Bypass Gástrico) podem ser candidatos ao procedimento. A aplicação dura cerca de 30 minutos e é feita com o paciente dormindo, sob sedação. O procedimento, que é minimamente invasivo, é acompanhado por um médico anestesista. Normalmente, são necessárias três aplicações, com intervalo de dois meses, para se alcançarem os objetivos.

Este é um dos procedimento que não consta no rol de cobertura obrigatória da ANS. O tratamento é realizado como atendimento particular e não contemplado por nenhum plano de saúde.

Descubra a revolução no tratamento de problemas gástricos na Clínica Gástrica! O Plasma de Argônio é a solução inovadora que você estava procurando. Se você sofre de condições gástricas desconfortáveis, como úlceras, refluxo ácido ou outras, não espere mais. Entre em contato conosco hoje para saber como o Plasma de Argônio pode ajudar a aliviar seus sintomas e melhorar sua qualidade de vida. Nossa equipe de especialistas está pronta para oferecer o cuidado e o alívio que você merece. Marque sua consulta agora e dê um passo em direção ao bem-estar gástrico na Clínica Gástrica!

Contato da Clínica Gástrica Usuy

Contate-nos através do WhatsApp abaixo.

Horário de Atendimento Unidade Florianópolis
Segunda a Sexta das 07h30 às 21h
Sábados das 07h30 às 12h30
Horário de Atendimento Unidade São José
Segunda a Sexta das 07h30 às 18h30
Sábados das 07h30 às 12h30
Envie sua mensagem

Fale conosco através do formulário. Retornaremos o mais breve possível.